Logan – Hugh Jackman apoia um filme derivado da X-23!

Capa da Publicação

Logan – Hugh Jackman apoia um filme derivado da X-23!

Por Ishiro Oninawa

Logan foi um sucesso absoluto nos cinemas, e embora tenha significado o fim da jornada de Hugh Jackman como Wolverine, pode ser apenas o começo da história de Dafne Keen como X-23.

Enquanto a Fox deixou claro que procurar outro ator para o Wolverine é um plano de extremo longo prazo, o mesmo não precisaria se aplicar a X-23 que, assim como nos quadrinhos, poderia assumir o legado de Jackman no cinema e seguir com sua própria saga. Só podemos aguardar algum tipo de pronunciamento da Fox mas Hugh Jackman já deixou claro que quer ver mais da sua co-estrela, Dafne Keen, nos cinemas.

Em entrevista a Collider o ator declarou.

“Eu acho que aprendemos uma coisa: quando os X-Men começaram, era algo visionário. Como os próprios quadrinhos, eu acho que havia um elemento inovador, as pessoas realmente não estavam esperando. Eu acho que os X-Men sempre serão sobre questionar, desafiar as normas e perguntar o que realmente está acontecendo. Não estou dizendo que sempre fizemos isso, mas definitivamente acredito que o espírito de Logan é de certa forma um reinício desse desejo de continuar assumindo riscos e fazer perguntas mais difíceis, de ir mais fundo nos personagens. De uma maneira irreverente, foi exatamente o que Deadpool fez também. Para mim, acho que faz mais sentido ir na veia mais jovem com Logan. Acho que seria extremamente difícil – no entanto, tem uma garotinha de 11 anos que poderia arrasar nessa tarefa, eu aposto meu dinheiro nisso.”

Quando o entrevistador disse “Ela é fantástica, muito boa mesmo”, Jackman respondeu.

“Incrivelmente boa. Eu tinha 30 anos quando assumi o papel, então eu acredito que haja muito espaço para novas interpretações. Eu acho que poderia ser qualquer coisa. Qualquer cor, raça, sério, qualquer coisa mesmo. Se você olhar para diferentes desenhos e interpretações de diferentes artistas através dos anos. Acredito que o espaço está ai e que a audiência iria aceitar sim.

Como a própria Keen já expressou seu interesse em liderar sua própria franquia de filmes, ficamos todos unidos na expectativa de que isso realmente aconteça, e agora com o próprio Wolverine fazendo parte do coro a favor da nova estrela mutante nos cinemas!

Confira abaixo algumas artes conceituais do filme:

Fonte: Screenrant