Logan – Hugh Jackman diz qual cena do filme o fez chorar!

Capa da Publicação

Logan – Hugh Jackman diz qual cena do filme o fez chorar!

Por Ishiro Oninawa

Logan veio para nos mostrar que filme de heróis são muito mais do que uniformes bacanas, cenas de ação e falas de efeito. Certamente o título mais recente do mutante Wolverine veio para trazer uma atmosfera intimista, dramática e obscura para a vida de um personagem “super”.

O elenco do filme tem participado de uma série de eventos pelo lançamento da versão preto e branco do filme, ou Logan Noir como está sendo chamada, e conversando com a THR, Hugh Jackman revelou que, ao assistir o filme pela primeira vez, durante a premiere de Logan em Berlin, ele e Patrick Stewart choraram na mesma cena específica.

A cena foi nada menos do que o momento final do filme, quando X-23/Laura e seus colegas mutantes que sobreviveram, terminam de enterrar Wolverine. A medida que o grupo se distancia, Laura retorna e inclina a cruz na sepultura de Logan, recriando o icônico “X” dos X-Men.

Jackman declarou: “Quando eu estava lendo o roteiro, me lembro de pensar ‘isso é lindo’. Me parecia algo muito poético no papel. E quando eu pude ver a cena gravada de fato, chorei. Eu estava sentado perto de Patrick Stewart, e ele também chorava naquele momento. Existe algo extremamente paciente e corajoso no processo de fazer filmes, que levou tudo do filme a aquele momento final e único.”

Convenhamos que se você tinha algum resquício de emoção dentro de si, também chorou nessa cena. Poxa, eu ainda me emociono só de lembrar.

Certamente verei Logan Noir e vou me emocionar tudo de novo! E vocês? Vejam nossa galeria dessa obra de arte e comentem a respeito!