Logan – Hugh Jackman estava apreensivo em interpretar outro personagem do filme!

Capa da Publicação

Logan – Hugh Jackman estava apreensivo em interpretar outro personagem do filme!

Por Ishiro Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Logan foi um filme com todo tipo de momento para os fãs, dos mais cheios de tristeza até os de puro êxtase. Uma ocasião em particular foi a aparição de X24, um clone do herói que trouxe as telas a versão tão esperada do mais agressivo e letal Wolverine que poderíamos esperar de Hugh Jackman. Embora os fãs tenham ido a loucura com o evento, o próprio Jackman estava apreensivo de interpretar X-24!

Em entrevista a Collider, Jackman explica que se preocupava que X-24 pudesse causar uma confusão emocional no público.

“Eu estava muito apreensivo sobre ter que fazer X-24. Eu entendo que ele representaria claramente a temática de lutar contra si mesmo, o que é claramente parte da essência do personagem que nós nunca conseguimos explorar de fato, então eu em parte estava adorando essa ideia. Mas também sei que eu como ator, fãs vinham diariamente nas ruas me falar ‘Queremos ver aquele Wolverine animalesco em frenesi, ok?’ E eu entendo que não havia feito mesmo isso ainda. Então fiquei tipo ‘Jim, se colocarmos esse Wolverine animal no filme e ele lutar com o nosso herói, o público pode não saber o que sentir’. Me lembro dele apenas falando ‘Confie em mim, confie em mim’. Eu fui meio chato nessa questão com ele e continuei persistindo para explorarmos mais e mais. Mas quando vi o filme, ficou tudo tão claro, acredito especialmente pelo fato de X-24 ter matado o Professor Xavier logo de cara, então naquele momento já ficou claro pra audiência que aquele Wolverine era pra odiar. Mas mudamos algumas coisas ainda, fizeram maquiagem na ponte do meu nariz, utilizei lentes de contato – Eu queria que de alguma forma ele fosse diferente de mim mesmo. E acredito que conseguimos criar o Wolverine que tantas pessoas queriam ver. De qualquer forma, essa foi uma das situações onde eu estava errado (risos).”

Considerando que o próprio Logan já estava bem mais animalesco que o costume para os filmes do mutante, não pareceu realmente difícil torcer contra X-24, mesmo ele vendendo a versão mais fiel da brutalidade de Wolverine, o fato de entrar no filme matando o velhinho mutante mais simpático de todos, certamente garantiu que o público iria torcer contra ele.

Vejam nossa galeria dessa obra de arte que foi Logan e comentem o que acharam do Hugh X-24 100% malvadão!