Logan – Patrick Stewart originalmente teve medo de participar do filme!

Capa da Publicação

Logan – Patrick Stewart originalmente teve medo de participar do filme!

Por Gus Fiaux

Logan é um dos melhores e maiores filmes de super-heróis já feitos, e grande parte disso se deve ao fenomenal trabalho de seus atores, especialmente Hugh Jackman Patrick Stewart nos papeis de Logan Charles Xavier, respectivamente. Contudo, Stewart acaba de admitir ao Mirror UK que chegou a ter receio de interpretar o lendário personagem mais uma vez no último filme solo do Wolverine. 

Na entrevista, o ator admitiu que um de seus maiores medos era de que o papel no filme fosse lhe atrair uma série de projetos semelhantes: “Teve momentos em Logan em que eu pensei ‘se eu fizer isso e realmente me comprometer, só receberei papeis geriátricos daqui para frente? Porque eu ainda não estou nisso!‘ As pessoas dirão: ‘oh não, ele não pode interpretar um indivíduo saudável. Ele é muito frágil e velho.‘”

Contudo, Stewart revelou que a experiência das filmagens foi muito prazerosa, principalmente por compartilhar boa parte de suas cenas como Hugh Jackman: “Foi muito divertido… e eu aproveitei cada aspecto do filme, particularmente porque passei quase todo meu tempo compartilhado com Hugh.”

E a resposta final foi um filme inesquecível, que sem dúvidas deve marcar os fãs por um bom tempo, sendo a última participação de Jackman e Stewart no Universo dos X-Men nos cinemas.

Abaixo, fique com algumas artes conceituais do longa:

Logan está disponível em DVD e Blu-Ray.

Fonte: Mirror UK