Logan – Primeiras reações ao filme são espetaculares!

Capa da Publicação

Logan – Primeiras reações ao filme são espetaculares!

Por Lucas Rafael

Mesmo assim, nenhum filme do Wolverine fez jus ao personagem dos quadrinhos e à capacidade de Hugh Jackman em dar vida a grandes personagens nas telonas. Pois esse dia chegou!

As primeiras críticas de Logan começaram a ser divulgadas e todas elogiaram veementemente a produção de James Mangold. O diretor voltou a comandar um filme do personagem depois de Wolverine Imortal e exigiu à Fox que o último filme do Carcaju tivesse classificação indicativa para maiores de 18 anos.

O estúdio ouviu o diretor e os fãs e fomos agraciados com aquele que parece ser um divisor de águas na história dos filmes de heróis. Confira algumas análises.

Comic Book: Logan é uma violenta e emocional obra de arte. O final perfeito para o arco de Hugh Jackman como Wolverine.

The PlaylistLivres de qualquer conexão com um universo já estabelecido, Mangold e Jackman finalmente criaram um filme do Wolverine que segue uma narrativa até um fim natural. As séries dos X-Men sempre nos passaram a mensagem de que é normal ser diferente e que devemos aceitar o que somos. Finalmente, os produtores deixaram a equipe ser quem eles são e o resultado está em Logan, onde temos um filme do Wolverine com coragem e coração.

Screen Crush: Nós já tivemos alguns filmes de super-heróis para maiores de idade ao longo dos anos, mas Logan foi o primeiro a não usar essa classificação como desculpa para encher o filme de “conteúdo adulto”. O filme é uma consideração madura dos motes que existem nas histórias em quadrinhos. É facilmente o melhor filme do Wolverine já produzido e uma impressionante versão do personagem apresentada por Hugh Jackman.

Essa e todas as outras críticas podem ser lidas no Rotten Tomatoes, onde Logan está com 97% de aprovação, contabilizando 36 críticas positivas e apenas 1 negativa. quem é o idiota que fez isso?

Confira as últimas imagens do filme e se prepare. Logan estreia no dia 2 de Março!