Logan – Produtor explica porque a Fox demorou para fazer um filme +18!

Capa da Publicação

Logan – Produtor explica porque a Fox demorou para fazer um filme +18!

Por Mike Sant'Anna

Após o lançamento de filmes como Deadpool e Logan imaginamos que a Fox tenha entendido que filmes Rated-R de quadrinhos são bem vindos pelo público. Mas o que mudou a ideia do estúdio, quando eles claramente não tinham a menor intenção de investir nesta área?

Hutch Parker, produtor de Logan, explicou em uma entrevista recente ao CinemaBlend  o que aconteceu para finalmente termos estes filmes. Ele disse que tudo se deve à James Mangold, diretor do terceiro filme de Wolverine:

“Tivemos conversas em diferentes iterações e até mesmo voltando muito antes do Wolverine sobre histórias mais aterradas neste universo. Sinceramente, acho que ainda não estávamos equipados. Jim era um tipo de catalisador de tantas maneiras diferentes, galvanizando a confiança do estúdio sobre fazer algo corajoso. Na convicção de que ele tinha sobre o tom que isso exigia, e o tipo de instinto surpreendente e habilidade de navegação que ele tinha sobre onde precisávamos ir na história… Eu honestamente não posso imaginar outro cineasta fazendo nada nem perto do que foi realizado com este filme. É assim que a mudança significativa ocorre na narrativa, na produção cinematográfica.”

Veja uma galeria de imagens do filme logo abaixo:

Fonte: ComicBook.com