Lois & Clark – Dean Cain, o Superman da série, quer finalizar a história!

Capa da Publicação

Lois & Clark – Dean Cain, o Superman da série, quer finalizar a história!

Por Chris Rantin

Nos últimos cinco anos os fãs da DC Comics foram presenteados com diversos seriados inspirados nos quadrinhos da editora, mas, ainda que esse feito seja incrível, é preciso lembrar que ele não é inédito.

Ainda nos anos 1990, a grande série da DC era Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, série que, como o nome indicava, narrava as aventuras da jornalista e do super-herói.

O seriado foi um grande sucesso e chegou a ter quatro temporadas pela ABC, estrelando Dean Cain e Teri Hatcher. Os dois atores já voltaram ao mundo heróico participando tanto de Smallville quanto da série da Supergirl.

Uma quinta temporada do seriado até havia sido cogitada, mas o canal acabou cancelando a série antes, terminando tudo com tramas em aberto e pontas soltas.

Os dois atores participaram de uma convenção na Austrália, onde Cain foi perguntado se ele teria interesse em vestir o traje do Superman novamente. O ator aproveitou a chance para falar sobre sua antiga série na ABC e como, mesmo depois de tantos anos, a série de Lois e Clark continua dando o que falar.

Bem, você sabe, nós acabamos nossa série depois de quatro temporadas de uma maneira bem estranha porque nós deveríamos ter uma quinta temporada. Teri [Hatcher] ficou grávida no meio [da série] e não podia trabalhar, então eles decidiram cancelar tudo. Eu adoraria ter feito a quinta temporada. Então, eu tenho esperanças de ter uma chance de, quem sabe, terminar a série. Talvez seja seis, ou dez episódios [necessários para concluir a série] ou até mesmo um filme de duas horas, mas eu acho que seria interessante rever esses personagens vinte anos depois da série e ver o que aconteceu com a vida deles. Se eles tiveram filhos ou o que acontece com os filhos deles. Eu acho que seria interessante e eu certamente estou disposto a [gravar]. Teri diz que também está disposta, então vamos ver o que acontece. Alguém lá fora na Warner Bros: Façam isso acontecer, vamos lá!

E ai, será que Lois e Clark conseguiriam ter um bom final em meio a tantas séries de super-heróis? Vocês gostariam de ver isso?

Confiram abaixo a nossa galeria de Liga da Justiça, filme que deve contar com a presença do Superman do Universo Estendido da DC Comics, interpretado por Henry Cavill:

Fonte: HeroicHollywood