Luke Cage – Ator explica como o herói vai lidar com o fato de ter sua identidade revelada!

Capa da Publicação

Luke Cage – Ator explica como o herói vai lidar com o fato de ter sua identidade revelada!

Por Lucas Rafael

Depois de fazer sua estreia na série de Jessica JonesLuke Cage recebeu sua própria produção. Lá pelo meio da primeira temporada, o herói decidiu parar de se esconder e enfrentar diretamente os vilões ameaçando o Harlem. Agora, veremos o passado voltando para assombrá-lo na Segunda Temporada.

Mike Colter voltará à pele impenetrável de Cage na série dos Defensores, mas também falou um pouco sobre sua série solo, principalmente sobre o fato do herói lidar com as consequências de ter sua identidade exposta.

É algo que iremos explorar nos Defensores e na segunda temporada de Luke Cage, que eu devo começar a trabalhar muito em breve. É diferente. Ele está por aí. As pessoas sabem como ele é agora, ele não usa nenhum tipo de disfarce. Todos sabem onde ele vive e onde encontrá-lo, então é uma situação com a qual ele terá de lidar. Muitos super-heróis não tem essa realidade, já que levam vidas separadas.

As gravações da segunda temporada de Luke Cage começam em junho e devem ir até 2018. O longo período de produção leva o público a se perguntar quando veremos a continuação da saga do personagem. De qualquer forma, poderemos matar a saudade do herói na série dos Defensores!

Fonte: ScreenRant