Luke Cage – Mike Colter fala sobre a decisão de matar personagem importante na série!

Capa da Publicação

Luke Cage – Mike Colter fala sobre a decisão de matar personagem importante na série!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em uma entrevista com o ESPN, Mike Colter foi perguntado sobre a decisão de matarem o personagem de Mahershala Ali, Cornell Stokes, no meio da temporada. Stokes foi morto brutalmente por sua prima, Mariah Stokes, interpretada por Alfre Woodard.

Colter falou sobre o assunto, dizendo “A decisão de fazer isso foi feita bem antes de começarmos a produção. São muitas pessoas envolvidas nisso. Quando você faz isso no papel, é tipo assim, é como treinar no futebol, você faz na prática, funciona, parece bom. No jogo, não funciona e de repente, em retrospecto, parece estúpido. Porque o que você tem é que toda série possui um vilão e normalmente no final da temporada pessoas ficam ‘Bem, estamos cansados desse vilão e achamos que o vilão deveria ser sido resolvido em 10 episódios, em 8’, então, na teoria você está indo você está trazendo outro vilão, se o vilão é bom e as pessoas estão animadas com esse cara, agora você reseta a série, de certa maneira e agora as pessoas vão em outra direção e eles não sabem o que vai acontecer. Você basicamente os derruba, É como fazer um truque no começo para começar na segunda parte. Essas coisas funcionam, mas quando não funcionam, as pessoas ficam ‘ahh, isso foi ridículo'”. 

Ali interpretou um ótimo vilão e foi aclamado por sua interpretação, com muitos fãs não gostando de sua morte ou do segundo vilão que foi trazido para a série, o Kid Cascavel.

Luke Cage foi renovada para uma segunda temporada, porém, veremos o herói novamente em Os Defensores, que estreia esse ano na Netflix. Confira abaixo algumas fotos do set: