Mais um livro de George R. R. Martin vai virar série de TV!

Capa da Publicação

Mais um livro de George R. R. Martin vai virar série de TV!

Por Lucas Rafael

George R. R. Martin, querido auto das Crônicas de Gelo e Fogo, livros que deram origem para a série de Game of Thrones, parece estar construindo um império televisivo. Após o sucesso da série da HBO, alguns derivados dela estão em produção, além de uma série dos seus livros super-heróicos Wildcards. Agora, mais uma obra de Martin ganhará seu espaço na televisão. Estamos falando de NightFlyers, livro de ficção científica e suspense do autor.

A adaptação será escrita por Jeff Buhler, se passando em um futuro na beira da destruição da Terra. De acordo com informações do Syfy (canal que encomendou a série) a narrativa contará a história de oito cientistas e um telepata que, na esperança de contatarem aliens, embarcam em uma expedição para o limite do sistema solar a bordo da Nightflyer, uma nave com uma pequena tripulação e um capitão recluso. Não demora muito para o terror começar, fazendo com que todos da nave questionem uns aos outros. Sobreviver a essa viagem vai ser mais difícil do que eles imaginavam.

Bill McGoldrick, um dos responsáveis pelo projeto fez algumas declarações sobre a adaptação:

“Estamos ansiosos para mergulhar mais fundo no mundo congelante de Nightflyers do George R.R. Martin. O roteiro escrito por Jeff encapsula essa clássica história de terror sci-fi e o adapta para uma plataforma onde nós podemos realmente explorar as profundezas da loucura.”

E aí, empolgado com mais uma adaptação das obras de Martin? Parece que vem coisa boa por aí. Nightflyers ainda não possui data de estreia.

Gosta de uma boa ficção científica? Então não deixe de conferir a lista abaixo:

Fonte: SR