Malévola 2 – Disney contrata roteirista para o filme!

Capa da Publicação

Malévola 2 – Disney contrata roteirista para o filme!

Por Gus Fiaux

Malévola pode ter sido um filme controverso, arrancando críticas negativas dos especialistas. Mas ainda assim, foi um grande sucesso de bilheteria para a Walt Disney Pictures, e portanto, ganhará uma continuação. Os planos para a sequência já eram alvos de rumores há alguns meses, mas o estúdio finalmente deu sinal verde para a produção.

De acordo com o The Tracking Board, a Disney já está acelerando o projeto, e contratou o roteirista Jez Butterworth – vindo de filmes como 007 Contra Spectre No Limite do Amanhã – para reescrever o roteiro já existente da sequência, que foi originalmente escrito por Linda Woolverton, a roteirista do primeiro filme. Curiosamente, Butterworth já trabalhou no roteiro de outro filme para o estúdio: Cruella, filme que será focado na maligna vilã de 101 Dálmatas. 

Por enquanto, poucas informações a respeito da trama ou do elenco foram divulgadas. É esperado que Angelina Jolie retorne para o papel de Malévola, embora ainda não se saiba se Elle Fanning dará as caras como Princesa Aurora, a famosa Bela Adormecida. 

Gostou de Malévola? Então não deixe de conferir mais 12 animações da Disney que mereciam ganhar um remake em live-action!

Ainda não há detalhes sobre o título oficial ou a data de lançamento de Malévola 2.