Capa da Publicação

Marvel deve lançar novo quadrinho solo da Tempestade!

- – Um quadrinho focado nas diferenças culturais e raciais, associado ao fator mutante, parece interessante.

Por Guilherme SouzaTa-Nehisi Coates é um famoso escritor norte-americano, como correspondente do The Atlantic, Coates foi responsável por diversos textos incisivos relacionados à diferenças culturais e raciais, principalmente envolvendo os presidentes norte-americanos, entretanto, passou o último ano ajudando a dar forma aos quadrinhos mais recentes do Pantera Negra, porém pelo que parece,  o escritor está pronto para o próximo projeto e ele será focado na Tempestade!

Em seu Twitter o escritor postou algumas pistas sobre seu trabalho, mostrando que ele irá se unir com o ilustrador Jen Bartel para dar vida ao projeto. os dois tiveram um encontro durante a NYCC e já começaram o planejamento inicial.

A última saga do Pantera Negra foi uma das mais profundas já escritas para um quadrinho popular americano, falando mais sobre mudanças no cenário geopolítico do que no fator super-herói, considerando isso, mal podemos esperar para ver a abordagem que Bartel irá adotar com o título da deusa do trovão, uma das personagens mais complexas dos X-Men e sem dúvidas uma das melhores líderes da equipe.

O projeto ainda não tem uma data de lançamento, mas pode ser um dos melhores e mais aguardado da Marvel nos últimos tempos, abaixo temos uma arte postada por Bartel em seu Twitter como forma de “aquecimento.”

Enquanto aguardamos, confira abaixo a nossa galeria sobre os quadrinhos da equipe:

Fonte: Birth Movies Death

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: ‘Água, molhada!’