Capa da Publicação

Marvel mata personagem importante em nova HQ dos Vingadores!

- – Cuidado com os spoilers!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Lucas Rafael → Uma personagem da Marvel encontrou seu fim no crossover entre Vingadores e Campeões,  intitulado de “Worlds Collide” (Mundos Colidem), nos quadrinhos.

Na história, Viv Visão, a filha do Visão e integrante dos Campeões, morreu em Vingadores #674, lançado hoje lá na gringa.

A personagem teve sua primeira aparição na segunda revista solo de Visão, lançada em janeiro de 2016. Ali, Viv era parte da família sintética de Visão, que o personagem criou para se sentir mais humano após seu término com a Feiticeira Escarlate.

Na quinta parte de “Worlds Collide“, Viv se sacrificou para evitar a colisão da Terra com a Contra-Terra. Na trama, os Vingadores se juntaram com os Campiões para impedir o plano do Alto Evolucionário, que poderia resultar na destruição da Terra. O personagem é conhecido por sua habilidade de “evoluir” animais para humanoides. Ele também “evoluiu” Viv para uma ser-humana.

Ao final da história, o Alto-Evolucionário escapou e, para impedir a colisão das Terras, os Vingadores e os Campiões apelaram para um dispositivo chamado “orbit-engine“, no qual Viv entrou, consciente de que o poder do dispositivo iria matá-la. A HQ acabou com os personagens de ambas as equipes olhando para o túmulo da personagem. Confira a morte de Viv na galeria abaixo:

Via: SR

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH