Marvel anuncia novo quadrinho com o Coisa e o Tocha Humana!

Capa da Publicação

Marvel anuncia novo quadrinho com o Coisa e o Tocha Humana!

Por Gus Fiaux

Desde que o Quarteto Fantástico se desfez nos quadrinhos, seus membros se encontram em lugares muito diferentes. O Senhor Fantástico e a Mulher Invisível permaneceram com seus filhos no limite do multiverso após as Guerras Secretas, restaurando planetas e universos destruídos pelas incursões. O Tocha Humana se juntou aos Inumanos, e o Coisa passou um bom tempo ao lado dos Guardiões da Galáxia. Mas talvez seja hora de um retorno acontecer… parcialmente, pelo menos.

Em seu Twitter, o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso havia divulgado uma nova imagem, que mostra o Coisa se preparando para a ação, porém, com um detalhe bem importante: em vez do clássico 4, seu cinto traz um número 2. 

Por conta disso, os fãs suspeitaram que a Marvel traria retorno de Marvel Two-in-One, uma clássica revista da editora que mostrava o Coisa se unindo com um herói diferente por edição. Dessa vez, a revista se chamará O Coisa e o Tocha Humana e acompanhará os dois heróis no universo Marvel.

Ainda não foi revelado quem escreverá ou quem desenhará a nova revista, porém, ela fará parte da Marvel Legacy. Abaixo, você pode ver com mais detalhes o teaser revelado por Alonso e a capa da primeira edição, desenhada por Edgar Delgado:

Fonte: Axel Alonso (Twitter)