Marvel Vs. Capcom: Infinite – Produtores dizem que fãs não se lembram dos X-Men!

Capa da Publicação

Marvel Vs. Capcom: Infinite – Produtores dizem que fãs não se lembram dos X-Men!

Por Leo Gravena

Aparentemente, nos antigos jogos da franquia Marvel vs Capcom, a Marvel apenas deixava a Capcom escolher quais personagens ela usaria nos jogos, assim,personagens favoritos pelos fãs estavam lá, como o Wolverine, Ciclope, Psylocke e Tempestade, mas isso também explica alguns personagens estranhos, como a a Medula em Marvel vs Capcom 2.

Ainda assim, quando foi revelado os personagens jogáveis de Infinite (e outra lista de personagens jogáveis vazou) os fãs notaram que, simplesmente, não havia um X-Men sequer em qualquer lugar do jogo.

Assim, em uma entrevista com os produtores da Capcom, Pete Rosas Michael Evans, o GameSpot perguntou o motivo disso; eles não negaram que os X-Men foram propositalmente deixados de lado do jogo, ao contrário, deram um motivo bem… estranho, para a equipe não estar no jogo. Evans explicou dizendo:

“Conversamos com a Marvel muito de perto sobre seu futuro, sobre o que vai acontecer. O fã moderno da Marvel, talvez ele nem se lembre de alguns X-Men, mas ele conhece alguns dos Guardiões da Galáxia, ou o Pantera Negra. Sabe o que estou dizendo? Capitã Marvel pode parecer uma escolha estranha, mas ela é fantástica. Ela se encaixa na jogabilidade. Ela se encaixa na história e eles realmente vão colocar ela como uma liderança feminina forte para levar ao filme dela. Estamos tentando levar tudo isso em conta e escolher os melhores personagens”. 

 

Antes disso contudo, o produtor ainda havia explicado que “os personagens são apenas funções”, dizendo que os fãs gostavam do Magneto no jogo devido a maneira que seus ataques eram rápidos, mas que agora “O Nova pode fazer a mesma coisa, a Capitã Marvel pode fazer a mesma coisa, Ultron pode fazer a mesma coisa. Vá em frente e os experimente”.

Bem, enquanto você ainda tenta manter a memória dos X-Men viva em sua mente, confira abaixo algumas imagens do jogo. E caso tenha tido uma amnésia coletiva junto dos outros fãs da Marvel que se esqueceram dos X-Men, confira aqui algumas listas e noticias sobre a equipe nos quadrinhos e nos cinemas.

Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado dia 19 de Setembro de 2017.