Marvel vs. Capcom: Infinite – Viúva Negra, Soldado Invernal e outros estarão no jogo!

Capa da Publicação

Marvel vs. Capcom: Infinite – Viúva Negra, Soldado Invernal e outros estarão no jogo!

Por Bia Oninawa

Marvel Vs. Capcom: Infinite já tem uma lista considerável de personagens confirmados até agora. Mas parece que mais alguns ainda estão por vir até o final do ano.

Em uma declaração ao GameSpot, a Capcom confirmou que lançará quatro personagens até o final do ano que irão se juntar aos demais na lista de seleção do jogo: Monster Hunter, Soldado Invernal, Viúva Negra e o Venom virão no DLC futuro.

“Sabemos que tem havido muita especulação sobre quem serão os outros quatro personagens do DLC, e estamos felizes em anunciar que o Monster Hunter, Soldado Invernal, Viúva Negra e o Venom estarão lutando para Marvel vs. Capcom : Infinite no final deste ano. Estamos trabalhando duro nesses personagens e não podemos esperar para mostrá-los quando estiverem prontos!”

O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC a partir do dia 19 de setembro e quem comprar Marvel vs. Capcom: Infinite na pré venda receberá figurinos exclusivos do Thor Guerreiro, Ryu Maligno, Hulk Gladiador, e Command Mission X.

E se você também está ansioso para o lançamento do jogo, preparamos uma lista com os 10 Personagens novos que poderíamos ter em Marvel vs Capcom: Infinite! para você conferir bem aqui: