Mary Jane Watson se torna vários heróis diferentes em capas variantes da Marvel!

Capa da Publicação

E se Mary Jane assumisse o manto do Wolverine ou acabasse recebendo os poderes do Punho de Ferro?  E se ela se transformasse em uma nova versão do Justiceiro?

Essa é a ideia por trás das novas capas variantes para os quadrinhos da Marvel que imaginam a personagem em versões bem diferentes da que estamos acostumados. As artes, que serão lançadas em junho, são para comemorar o lançamento da primeira edição de Peter Parker: The Spectacular Spider-Man.

David Lopez coloca a ruiva como uma nova Wolverine na capa variante da edição 21 de Novíssima Wolverine. Stephanie Hans deixa a mocinha super poderosa na arte para Iron Fist #4. Armada e preparada, Mary Jane está pronta para a batalha no trabalho de Dave Willims para a edição 13 de O Justiceiro.

David Nakayama pensa na personagem no lugar de Gwendolyn Poole em The Unbelievable Gwenpool #17, enquanto Kevin Wada imagina Mary Jane no lugar de Spider-Gwen, agora na edição 21 de Spider-GwenChris Samnee também transforma a ruiva na própria Capitã Marvel em A Poderosa Capitã Marvel #6.

Ainda, temos a capa de Campeões #9 por Helen Chen, onde MJ se torna a Nova. Na capa de Homem de Ferro #8 de Marco Checchetto ela está com a armadura de Tony Stark e em Venom #151, na arte de Francesco Mattina, a ruiva é a mais nova hospedeira do simbionte.

Você pode conferir as imagens na galeria abaixo:

As capas alternativas serão lançadas em junho.

Fonte: Comicbook e CBR 

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"