Matrix – Novo filme não será um reboot!

Capa da Publicação

Matrix – Novo filme não será um reboot!

Por Chris Rantin

A maioria dos fãs se mostrou extremamente chocada com essa possibilidade, mas agora Zak Penn, que escreverá o roteiro da nova produção, utilizou seu Twitter para dar mais explicações sobre esse novo filme, tranquilizando todo mundo ao dizer que não existe um interesse por parte do estúdio em refazer os filmes.

“Tudo que eu posso dizer nesse ponto é que ninguém poderia ou deveria fazer um REBOOT de Matrix. As pessoas que conhecem Animatrix e os quadrinhos entendem. Não dá pra comentar muita coisa, apenas dizer que as palavras ‘reboot’ e ‘remake’ vieram de um artigo. Vamos parar de responder a notícias incorretas. Se nós fossemos re-escalar Keanu Reeves, eu escolheria Keanu Reeves. Que tal simplesmente relançar Matrix? Não fazer um reboot disso, não tem como deixá-lo melhor. Se eu quero ver mais histórias do universo Matrix? Sim. Porque é uma ideia brilhante que geraria histórias incríveis”.

O que vocês acham dessa ideia? Será que teremos uma continuação dos eventos apresentados no último filme da trilogia? Deixem sua opinião nos comentários!

Ao que tudo indica, por mais que Reeves continue interessado no projeto, ele não deve retornar para o papel de Neo. Mesmo assim, vamos relembrar algumas curiosidades sobre o ator!

Fonte: HeroicHollywood