MIB: Homens de Preto – Filme derivado é confirmado e ganha data de estreia!

Capa da Publicação

MIB: Homens de Preto – Filme derivado é confirmado e ganha data de estreia!

Por Bia Oninawa

Em uma matéria da Deadline tivemos a bombástica noticia de que a Sony Pictures está trabalhando para que Homens de Preto voltem as telas de cinema em 2019! O spinoff da franquia alienígena já tem data de lançamento confirmada para 17 de maio de 2019, mas ainda não tem um título definido. O roteiro será de Matt Holloway e Art Marcum, que também escreveram Homem de Ferro e Transformers: O Último Cavaleiro. A produção será de Walter F. Parkes e Laurie MacDonald e produtor executivo será Steven Spielberg.

A história, apesar de ser no mesmo mundo em que Will Smith e Tommy Lee Jones viveram os primeiros filmes, devem focar em novos personagens vestidos de pretos e caçando vilões.

Walter F. Parkes, um dos produtores escalados para o filme disse que:

“É tão raro chegar ao final do roteiro e saber que você está segurando um filme em suas mãos – mas Art e Matt escreveram um spinoff que de alguma forma é fielmente verdadeira ao do mundo MIB, e ainda expande a franquia para um novo lugar novo “

A Sony Pictures lançou recentemente Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que foi muito bem aceito pelo público, e você pode relembrar o filme bem aqui: