Mulher-Maravilha – Atriz diz que Marvel poderia ter ajudado série cancelada a ser feita!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Atriz diz que Marvel poderia ter ajudado série cancelada a ser feita!

Por Leo Gravena

Antes da Warner decidir fazer um filme da Mulher-Maravilha, o estúdio se juntou à NBC e tentou trazer a princesa amazona para a TV. Contudo, o episódio piloto sequer foi exibido e a série foi cancelada antes mesmo de estrear. Muitos que viram o episódio disseram que ele definitivamente não era bom.

O próprio Joss Whedon, que dirigiu as refilmagens de Liga da Justiça, disse que o produtor David E. Kelley não havia sido uma boa escolha como showrunner, porém, Adrianne Palicki acredita que a série não dei certo por causa do momento.

“Estávamos um ou dois anos adiantados,” ela disse para o The Wrap. “Foi bem antes da grande explosão da Marvel e das séries de TV. Os filmes [tinham acabado] de começar a sair, mas não era como hoje, onde isso realmente faz dinheiro – isso é o que as pessoas querem ver. Foi um pouco cedo demais, era muito cedo”.

A atriz também disse que ficou “devastada por um tempo, depois” que a série foi cancelada. Certamente, desde 2011, o mundo das adaptações de quadrinhos realmente mudou bastante e, depois do sucesso estrondoso de Os Vingadores em 2012, diversas séries de heróis começaram a ser feitas.

Já a Mulher-Maravilha acabou sendo adaptada para os cinemas em 2017 com um filme da heroína, que também é um dos mais aclamados do ano. Confira abaixo algumas imagens: