Mulher-Maravilha – Deadpool parabeniza o sucesso do filme!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Deadpool parabeniza o sucesso do filme!

Por Gus Fiaux

Lançado há pouco mais de um mês, Mulher-Maravilha se tornou um gigantesco sucesso para o Universo Estendido da DC Comics, arrancando aplausos até mesmo dos fãs mais descrentes. Porém, não apenas isso, o filme da heroína conseguiu fazer um bom avanço entre profissionais de cinema e representantes de filmes de super-heróis.

Com uma bilheteria cada vez mais ascendente, e mais de 700 milhões de dólares arrecadados mundialmente, o filme tem chamado atenção de muitos, e dessa vez, o próprio Deadpool congratulou o sucesso do longa-metragem. Em uma postagem do Twitter oficial do primeiro filme, foi divulgada uma foto com a seguinte legenda: Deadpool pode ser o mais sujo, mas a bilheteria dela é mais forte. Parabéns.”

Com isso, vemos o quanto os estúdios estão cada vez mais fraternos. Há algumas semanas, tanto membros da Marvel Studios quanto da própria DC/Warner elogiaram imensamente o filme dirigido por Patty Jenkins, que pode ganhar ainda mais espaço nas bilheterias com seu iminente lançamento no Japão.

Abaixo, fique com imagens, artes e pôsteres de Mulher-Maravilha:

Mulher-Maravilha ainda está em cartaz em alguns cinemas. Deadpool está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Fonte: Deadpool Movie (Twitter)