Mulher-Maravilha – Diretora deixa claro que o filme não possui cenas deletadas!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora deixa claro que o filme não possui cenas deletadas!

Por Mike Sant'Anna

Uma coisa que preocupou um pouco os fãs dos filmes da DC Comics em 2016 foram as versões estendidas dos filmes, como aconteceu em Batman vs Superman e Esquadrão Suicida. Porém, a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, deixou bem claro que isso não irá acontecer no filme dela.

Em adição à informação de que o filme não contará com uma cena pós-créditos, a diretora também cedeu uma entrevista ao site Collider informando que Mulher-Maravilha não terá nenhuma cena deletada. Ela disse que as modificações que acabou fazendo durante as filmagens, foram com intuito de acertar o tom e o ritmo do filme ao invés de reestruturar a história do roteiro.

“Sabe, não é que não tenha havido uma longa jornada  mas o que me espanta é o quão pouco realmente mudou a partir do primeiro corte, além de consolidar. Pequenas mudanças na batalha final, que era realmente isso. Eu acho que o que eu acabei encontrando sobre a batalha final foi que eu estava acertando em pontos emocionais para Diana que eu realmente queria acertar, mas eu senti um desejo por alguns outros tipos de gratificação emocional e engajamento que tentamos acentuar ainda mais. Eu acho que o que você aprende é ritmo, tom, humor, onde as piadas estão acontecendo, mas no nosso caso, só agora eu finalmente pude dizer tudo isso. Nós não cortamos uma cena neste filme nem mudamos a ordem de uma cena neste filme a partir do roteiro que começamos a filmar”.

Confira abaixo a nossa galeria com as artes conceituais do filme: