Mulher-Maravilha – Diretora fala sobre os rumores negativos de que o filme “era uma bagunça”!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora fala sobre os rumores negativos de que o filme “era uma bagunça”!

Por Mike Sant'Anna

Há alguns meses, um rumor começou a circular pela internet do mundo inteiro, alegando que uma fonte interna ligada ao filme da Mulher-Maravilha dizia que o filme era uma completa “bagunça”. Por conta das reações extremamente positivas que o filme vem recebendo da imprensa até agora, o site Collider resolveu perguntar à diretora do filme, Patty Jenkins, o que ela achava disso.

Patty disse que:

“Isso foi realmente a coisa mais frustrante quando alguém inventou o rumor de que [o filme] era uma bagunça e eu estava tipo ‘Sério? Uma bagunça? É o oposto, é tão estável, tem sido tão uniforme e estável’. Foi uma experiência tão oposta … O rumores desses filmes tem sido algo realmente para se contemplar. Eu tentei aprender a sintonizar, mas a única coisa que eu quero dizer aos leitores, porque realmente foi impressionante para mim assistir, é que você realmente não pode acreditar em como certas coisas são absolutamente falsas até que você está no interior de uma desses coisas. Você vê que é como se não houvesse nem mesmo indícios do tipo ‘onde há fumaça, há fogo’. Há absolutamente mentiras”.

Mas então por que a diretora não desmentiu os rumores logo de cara e contou que tudo não passava de um monte de mentiras e deixou que os rumores se espalhassem? Ela também explica isso quando diz:

“Você quer responder e então você tem que se conter, porque você vai ficar louco se você começar a fazer isso o tempo todo. Definitivamente eu estava com raiva sobre o boato de que era uma bagunça porque era claramente uma mentira, era claramente baseado em alguém que tinha zero experiência porque não havia ninguém que você seria capaz de encontrar que dissesse isso. Foi totalmente suave. Você sabe, todo mundo estava ocupado em fazer outros filmes e estávamos vagando juntos, sem qualquer drama… Você tem que fazer o filme e chegar ao outro lado dele. Eu tenho morrido pra ca**lho para mostrar o filme como resultado.”

Confira abaixo a nossa galeria com as artes conceituais do filme: