Mulher-Maravilha – Diretora fala sobre a importância do filme da heroína!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora fala sobre a importância do filme da heroína!

Por Chris Rantin

Sendo o primeiro filme solo de uma super-heroína da era moderna que começou em 2008, saindo na frente da Marvel nesse aspecto, a produção com Gal Gadot encarnada como a heroína e com a direção de Patty Jenkins é um marco na história.

Em uma entrevista para a Empire Magazine, Jenkins discutiu sobre essa inovação, revelando que não encarou o filme com a ideia de se tratava de um filme sobre uma heroína, mas sim vendo tudo como apenas um filme.

Eu acho que é bastante significativo, mas eu também não pensei nisso dessa forma. Eu tentei não pensar sobre isso, e essa é a coisa maravilhosa em ser uma diretora fazendo isso, eu estava tipo, ‘oh, eu simplesmente vou fazer um filme de super-herói’. Eu não estava olhando pra ela como se ela fosse diferente do que qualquer outro herói. E isso é uma vitória.”

Jenkins continuou a conversa argumentando que a visão de uma heroína é diferente de um herói é o que causou a ausência de filmes sobre super-heroínas nos cinemas:

Eu acho que a razão para não termos nenhum outro filme de uma super-heroína em muito tempo é porque as pessoas pensavam que teria que ser uma coisa ou tipo diferente. Essa é a Mulher-Maravilha. Não existe nada de diferente. Tem o Batman, o Superman e tem a Mulher-Maravilha. Ela é algo bem real. Então é bastante significativo, mas eu também apenas segui em frente e tentei fazer um filme de super-herói incrível da mesma forma que eu teria feito qualquer um deles, o que foi ótimo.”

Pessoalmente, minhas expectativas para o filme da Mulher-Maravilha estão bem altas, não só por ser uma das minhas personagens favoritas dos quadrinhos, mas também porque acho que o filme finalmente vai mostrar todo o potencial da DC nos cinemas.

Mas e quanto a vocês? O que vocês esperam desse filme?

Não deixe de conferir nossa galeria com as imagens do longa:

Fonte: Heroic Hollywood