Mulher-Maravilha – Finalmente é confirmado qual será o vilão do filme!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Finalmente é confirmado qual será o vilão do filme!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em uma entrevista com a revista francesa Studio Ciné Live, o ator Chris Pine, que interpreta Steve Trevor no filme, falou um pouco sobre a trama do filme. A partir dos trailers e marketing, os fãs sabem pouquíssimo sobre a história do filme, exceto que ele se passa durante a Primeira Guerra Mundial e veremos Diana Prince se tornando a Mulher-Maravilha e conhecendo o mundo dos homens. Agora, contudo, sabemos um pouco mais…

“Eu interpreto um piloto que trabalha para os Aliados e espia os alemães,” disse Pine sobre seu personagem. “Meu personagem rouba um caderno cheio de formulas científicas em uma base em Ottoman, ele rouba um avião, mas é atingido e cai no mar aberto. Por trás dessas fórmulas científicas, existe um gás mortífero que poderia aniquilar a humanidade. Agora, acontece que esse é exatamente o plano de Ares, o deus da Guerra. Ele tem inveja da humanidade, que é uma criação de seu pai, o falecido Zeus, ele foi morto por Ares quando ele se rebelou contra ele, apesar da ajuda das amazonas”.

Então agora sabemos que o vilão do filme realmente é Ares, o Deus da Guerra. Rumores de que ele seria o vilão do filme, junto de Circe, surgiram desde que o filme da Mulher-Maravilha ainda estava em sua fase de desenvolvimento.

Além disso, várias imagens dos bastidores do filme foram reveladas. Confira abaixo:

Mulher-Maravilha estreia em 1 de junho de 2017.

Fonte: Les Toiles Heroiques