Mulher-Maravilha – Gal Gadot conta como conseguiu o papel da heroína!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Gal Gadot conta como conseguiu o papel da heroína!

Por Márcio Jangarélli

Falando com a Empire, Gadot contou sua história fofinha sobre o trabalho. A atriz explicou que foi chamada por Zack Snyder, depois de perder um papel em O Homem de Aço. O encontro acabou sendo um teste com câmeras e a moça deixou o local um tanto confusa.

Conversando com seu agente, ela disse, “Certo, mas quem é a personagem?’ e meu agente respondeu, ‘Oh, você não sabe? Eu também não faço ideia”.

O diretor não deixou Gadot curiosa por muito tempo. Poucos dias depois, ele entrou em contato com a atriz novamente e revelou o papel. “O Zack me ligou uns dois dias depois falando que eu precisaria viajar de Tel Aviv para Los Angeles. Super tranquilo, ele disse, ‘Aliás, você sabe qual o papel do teste? Eu não sei se vocês conhecem ela aí em Israel, mas você sabe quem é a Mulher-Maravilha?’. Então eu quase desmaiei, voltei aos meus sentidos e na voz mais calma possível para o momento disse, ‘Sim, eu conheço ela”, contou Gadot.

Ela brincou que acreditava que o estúdio a estava testando ainda quando filmava Batman vs Superman. “Eu acho que eles ainda estavam me testando enquanto eu estava fazendo o filme”.

Imaginem receber uma notícia dessas via telefone! Confiram nossa galeria com as últimas imagens liberadas de Mulher-Maravilha:

Fonte: ComicBook