Mulher-Maravilha – Gal Gadot gravou algumas cenas mesmo estando grávida!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Gal Gadot gravou algumas cenas mesmo estando grávida!

Por Chris Rantin

A gravidez e o cinema nem sempre foram coisas tranquilas de combinar, mesmo que existam diversos truques para que uma atriz consiga esconder o crescimento de sua barriga. Foi o que aconteceu Gal Gadot, que durante as gravações de Mulher-Maravilha provou para todos no estúdio da Warner que é bastante heróica.

O maior exemplo disso aconteceu em novembro do ano passado, quando a atriz estava grávida de 5 meses  e precisou retornar para um estúdio fora de Londres para terminar algumas refilmagens. Para disfarçar a sua barriga que já estava volumosa, os figurinistas tiveram que cortar seu uniforme, colocando um tecido verde brilhante que permitia que o departamento de efeitos especiais conseguisse alterar seu visual na pós-produção.

Gal Gadot conversou com a EW sobre isso: “Em um close eu parecia muito com a Mulher-Maravilha, mas nas cenas mais abertas eu estava muito engraçada, como se a Mulher Maravilha estivesse grávida de Kermit, o Sapo.”

A diretora do filme, Patty Jenkins, comentou que  trabalho da atriz conseguiu relembrar a todos ética incansável de Gadot, que chegou até mesmo a gravar novamente algumas cenas de ação:

Ela estava grávida durante parte do filme, em um uniforme em um campo exposta ao frio congelante. Nós pedimos para ela fazer tanta coisa: Faça isso agora em um pé só. Agora grite enquanto está fazendo isso. Agora está chovendo sob o frio congelante e você perdeu sua voz, vai. Todos os dias era uma luta hilária e ela fazia isso.”

A diretora ainda brincou dizendo: “Agora, pelo menos, nós vamos poder dizer para sua filha Maya, que ela estava na barriga de sua mãe bem ali, no meio das cenas de batalha”.

Quem também reconheceu o esforço de Gal foi o produtor Chuck Roven, que explicou que o que eles faziam ali era alongar algumas cenas do filme. “Ela não podia fazer uma grande quantidade de atividade física, mas ela estava sendo agressiva. Ela ainda tinha que ser feroz. Isso foi especial.  Eu tenho feito isso [trabalhar na produção] por algum tempo mas nunca tinha experienciado aquilo antes,disse Roven.

Não deixe de confirmar nossa galeria sobre Mulher-Maravilha: