Mulher-Maravilha – Gal Gadot quase desistiu de atuar antes de ser escolhida para interpretar a heroína!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Gal Gadot quase desistiu de atuar antes de ser escolhida para interpretar a heroína!

Por Mike Sant'Anna

Gal Gadot quase desistiu do seu sonho de ser uma estrela de Hollywood cedo demais. A atriz até então era apenas conhecida por seu papel na franquia Velozes e Furiosos, onde interpretava Giselle Yashar.

Durante uma entrevista no Tonight Show with Jimmy Fallon, a atriz relembrou um momento de sua vida onde ela estava prestes à desistir de tudo:

“Essa profissão, a rejeição é dura. Eu tive tantos ‘quase’ e outros testes de câmera que quase foram meus. Então outro e outro. Eu estava dizendo ao meu marido que eu não estava muito certa de quanto tempo eu aguentaria. Arrastando minha família para Los Angeles desse jeito”.

Ela ainda continuou dizendo que justo quando estava para desistir, ela recebeu uma importante ligação:

“Recebi um telefonema de Zack Snyder que queria me testar para esse papel secreto. Eu fiz o teste. Foi ótimo. Voltei para Israel para filmar um filme e eu não sabia se eu queria continuar atuando depois. Eu estou em Israel, eles me dizem que queriam fazer um teste de câmera – novamente, um teste de câmera, novamente – outro quase, quase. [Eu perguntei] ‘Para que eu estou sendo testada?’ Zack me chama e me diz: ‘Eu não sei se você tem esse personagem em Israel, se ela é grande ou não, mas você já ouviu falar sobre a Mulher Maravilha ? Eu disse ‘Mulher-Maravilha, eu estarei lá sim!”

Obviamente, a atriz retornou e fez o teste de câmera e continuou até que foi oficialmente escolhida para interpretar a grandiosa personagem.

Confira nossa galeria de Mulher-Maravilha abaixo:

Fonte: Screen Rant