Mulher-Maravilha – Gal Gadot revela condição para retornar para o papel da heroína!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Gal Gadot revela condição para retornar para o papel da heroína!

Por Gus Fiaux

Os escândalos de assédio sexual continuam dominando Hollywood de uma forma assustadora. Todos os dias, novos atores, produtores, diretores e pessoas que trabalham com cinema, de forma geral, são acusados por crimes sexuais, levando a um verdadeiro pandemônio na indústria cinematográfica norte-americana.

Um dos casos mais recentes de assédio revelados foi o de Brett Ratner, diretor de X-Men: O Confronto Final, que supostamente não apenas assediou colegas de trabalho, mas também lançou ofensas homofóbicas a Ellen Page no set do terceiro filme dos mutantes da Marvel.

Ao saber das acusações, Gal Gadot – que interpreta a Mulher-Maravilha no Universo Estendido da DC Comics – fez um ultimato à Warner Bros.: em entrevista ao Page Six, ela revelou que só irá retornar para a continuação do filme da heroína se Ratner for definitivamente afastado pelo estúdio.

Ratner é co-fundador da RatPac Entertainment, uma produtora que esteve envolvida no desenvolvimento de todos os filmes do UEDC até o momento. Na matéria divulgada pelo site, a jornalista responsável chegou a mencionar indiretamente algumas das falas de Gadot sobre o assunto:

“Ela sabe que a melhor maneira de atingir pessoas como Brett Ratner é no bolso. Ela também sabe que a Warner Bros. precisa se aliar a ela nesse conflito. Eles não podem ter um filme baseado em empoderamento feminino sendo parcialmente financiado por um homem acusado de assédio contra mulheres.”

Na internet, a atitude de Gadot gerou uma grande repercussão, com um visível boicote a Brett Ratner se formando nas mais diversas redes sociais. Até o momento, nem o produtor e nem o estúdio se manifestaram sobre o assunto, mas é bem provável que a Warner acabe aceitando o ultimato da atriz, ainda mais levando em conta a popularidade da personagem.

Abaixo, veja imagens de Liga da Justiça, próximo filme da heroína nos cinemas:

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas dia 13 de dezembro de 2019.