Mulher-Maravilha – Kate Beckinsale revela porque recusou o papel da heroína!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Kate Beckinsale revela porque recusou o papel da heroína!

Por Mike Sant'Anna

Hoje é até um tanto quanto difícil imaginar o papel da Mulher-Maravilha em outra atriz além de Gal Gadot, porém a atriz Kate Beckinsale, que talvez você a conheça por seu trabalho em Anjos da Noite, esteve em negociações com a DC para interpretar a heroína há alguns anos atrás. A atriz recusou a proposta, e agora, após o lançamento do filme com Gadot, ela conversou com o Yahoo sobre os motivos que a levaram a recusar o papel.

A atriz então respondeu que “as encarnações que eu estava vendo eram… Não eram essa de agora.” O entrevistador Kevin Polowy disse que essa pausa que a atriz deu, indicou um palavrão que ela não quis pronunciar. A atriz ainda falou que não tem mais vontade de vestir um collant porque poderia ser embaraçoso para sua filha. Porém ela ficou muito feliz com as portas que o filme da Mulher-Maravilha abriu.

“Sabe, Mulher-Maravilha acabou com todo mundo nas bilheterias… isso é normal para eles [as crianças] agora, e isso parece um curto período de tempo para uma mudança grande. É legal ter sido parte de mover essa agulha. É legal ter isso.”

Confira a galeria com a próxima aparição de Diana em Liga da Justiça, e compartilhe sua opinião a respeito da série cancelada de Amazon.


Fonte: ComicBook.com