Mulher-Maravilha – Presidente da Marvel Studios elogia o filme!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Presidente da Marvel Studios elogia o filme!

Por Gus Fiaux

Tendo lançado há duas semanas, Mulher-Maravilha já é um grande triunfo do Universo Estendido da DC Comics, tendo recebido aclamação crítica e um ótimo sucesso nas bilheterias. Desde seu lançamento, o filme tem sido elogiado não apenas pelos artistas envolvidos em sua produção, mas também por grandes nomes da indústria cinematográfica.

E dessa vez, foi hora de Kevin Feige tecer elogios sobre o longa. O presidente da Marvel Studios viu o filme e comentou um pouco sobre seu sucesso, em uma entrevista ao AlloCiné:

O sucesso de Mulher-Maravilha é fantástico. Nos faz incrivelmente felizes. Finalmente podemos deixar de lado a falsa ideia de que o público não quer ver personagens femininas. Nunca acreditamos que isso fosse verdade. Havia uma série de filmes que não eram muito bons há uns 10-15 anos, que acabaram causando essa impressão. Fico feliz que Mulher-Maravilha tenha espantado isso.

Logo em seguida, o produtor também comentou a respeito dos filmes da DC Comics, e falou um pouco sobre a “rivalidade” que existe com a Marvel nos cinemas:

Não há realmente uma rivalidade. A rivalidade acontece principalmente entre a mídia, eu acho. Geoff Johns é um ótimo amigo meu. Nós crescemos juntos nos negócios e recentemente celebramos unidos o trabalho de Richard Donner, para quem nós já trabalhamos. Então eu aplaudo todo sucesso que ele tiver. Eu realmente enxergo isso [o DCEU] como um fã. Quando os filmes fazem bem na bilheteria e são bem recebidos, é bom para nós – e é por isso que sempre estou torcendo por eles.

Feige sempre ficou conhecido por suas respostas mais diplomáticas a respeito da DC Comics e seu próprio universo compartilhado nos cinemas. Dessa forma, ele é um exemplo a ser seguido pelos fãs mais radicais, que ainda não aprenderam que é possível gostar das duas editoras e dos dois Universos Cinematográficos.

Abaixo, veja fotos de Mulher-Maravilha:

Fonte: AlloCiné (Facebook)