Mulher-Maravilha – Primeiras críticas do filme são extraordinariamente positivas!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Primeiras críticas do filme são extraordinariamente positivas!

Por Gus Fiaux

Um dos filmes mais aguardados do ano, Mulher-Maravilha é o quarto longa do Universo Estendido da DC Comics. Embora alguns fãs estivessem apreensivos, devido ao histórico de popularidade dos outros filmes com a crítica, a aventura solo de Diana de Temíscira parece ter realmente conquistado os especialistas, que já o consideram o melhor filme da DC Comics desde Batman: O Cavaleiro das Trevas. 

Separamos alguns pequenos trechos de críticas que você pode ler a seguir:

Gadot se entrega em uma apresentação espetacular como a protagonista titular, trazendo consigo um contagiante senso de otimismo e admiração, enquanto assegura nunca relaxar em seu poder ou em seu modo de luta.

4/5; HeyUGuys

 

Apesar de sua força e coragem, ainda há uma vulnerabilidade que lhe atrai à personagem. Tanto Jenkins quanto Gadot fizeram um bom trabalho ao trazer a relação de Diana com a vida para as telas.

CBR

 

Um filme tão dinâmico e original que estamos ansiosos para que meninos e meninas possam ver.

3,5/5; Nerdist

 

Mulher-Maravilha é uma história de origem coesa e emocionante adaptada dos quadrinhos que dá à heroína mais famosa do mundo uma apresentação live-action digna do legado da personagem.

4/5; ScreenRant

 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça provou que Gadot podia lidar com os chutes e porradas. Aqui, ela ganha diálogos honestamente bondosos, e investe em Diana com uma exuberância animadora, rústico senso de desafio e uma desarmante crença em fazer a coisa certa.

4/5; Empire

 

O que Patty Jenkins é capaz de fazer com tudo isso é fundar o filme em emoção e caráter, para fazer o público sorrir e sair do cinema se sentindo leve, em vez de exausto. É o filme que estávamos esperando. Confie em mim.

Birth.Movies.Death.

 

É um filme que não só melhora muitas das deficiências aparentemente embutidas em filmes de super-heróis, mas também combina esperteza, sentimento e adrenalina no melhor estilo de Hollywood.

The Wire

 

Como a heroína protagonista, Mulher-Maravilha ascende com poderosa graciosidade acima do furor. Não é perfeito, mas muitas vezes é bom, às vezes ótimo e excepcionalmente re-assistível.

Associated Press

 

Mulher-Maravilha está a saltos e pulos acima dos outros três filmes do Universo Estendido da DC Comics.

7,9/10; IGN

 

A ação do filme é explosiva e envolvente, e uma seqüência onde Diana se aventura em uma terra de ninguém no meio da batalha de trincheira é impressionante de se contemplar.

3,5/4; USA Today

 

Mulher-Maravilha é inteligente, simples e satisfatório de uma maneira que todos os filmes de super-heróis devem ser.

A-; Entertainment Weekly

 

Não é apenas um triunfo para mulheres. É um triunfo e ponto final. É um ótimo entretenimento com ação esplendorosa, humor brilhante, um fluxo romântico e uma estreia titânica para Gal Gadot no papel principal.

3,5/4; Newsday

 

Mulher-Maravilha de Patty Jenkins providencia um refúgio bem-vindo do estilo sombrio e obscuro da DC, com a estrela Gal Gadot se provando uma escolha inspirada para essa avatar da verdade, da justiça e do estilo Amazona de vida.

Variety

 

Mulher-Maravilha está saindo em uma ótima época. Esse é o filme que todos precisamos agora e a Mulher-Maravilha é a heroína que todos precisamos agora.

8/10; Uproxx

 

Um dos melhores filmes de super-heróis. De todos os tempos.

CraveOnline

 

A interpretação de Gadot é cheia de alegria, e completamente sem cinismo ou angústia. São novos ares, e o filme é uma diversão completa do início ao fim.

A-; Chris Stuckman

No Rotten Tomatoes, popular site que agrega críticas e reviews especializadas, o filme atualmente está com uma média de aprovação de 96%, que deve ir mudando de acordo com a entrada de novas críticas. O consenso geral dos críticos diz: “Emocionante, fervoroso e animado pela performance carismática de Gal Gadot, Mulher-Maravilha é bem sucedido de uma forma espetacular.

Abaixo, fique com alguns pôsteres do filme:

Fonte: Rotten Tomatoes