Mulher-Maravilha – Produtor fala sobre a recepção negativa quando Gal Gadot foi escolhida!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Produtor fala sobre a recepção negativa quando Gal Gadot foi escolhida!

Por Chris Rantin

Faltando poucas semanas para Mulher Maravilha chegar aos cinemas, os fãs aceitaram e se acostumaram com a ideia de Gal Gadot interpretar a poderosa heroína. Mas como alguns de vocês pode lembrar, nem sempre foi assim. O produtor do filme Charles Roven definitivamente é uma dessas pessoas que se lembra.

Em uma conversa com o Joblo sobre seu projeto mais recente, Roven falou sobre as críticas que o filme recebeu quando a atriz foi escolhida para viver Diana, algo bem parecido com o que aconteceu com o elenco de O Cavaleiro das Trevas.

Oh não, foi uma repercussão terrível. Houve uma repercussão assim quando escolhemos Heath como o Coringa, houve muitas críticas. O mesmo aconteceu quando fizemos Ben [Affleck] como o Batman. Isso é outra coisa sobre o porquê você tem que levar em conta a opinião dos fãs mas nem tudo o que eles dizem, e existe muita opinião de fã. Você tem que ser cuidadoso, e no fim você tem que levar tudo isso em conta e ainda ter o seu próprio instinto sobre o que fazer”.

Por sorte depois da sua aparição incrível em Batman Vs Superman, os fãs logo perceberam que Gal Gadot era a escolha ideal para o papel.

Mas e ai, vocês já se acostumaram com a atriz sendo a personificação da heroína nos cinemas? Estão ansiosos para o filme?

Não deixem de conferir nossa galeria sobre o filme:

Fonte: Comicbook