Mulher-Maravilha – Revelada informação importante sobre a heroína no filme!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Revelada informação importante sobre a heroína no filme!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vale lembrar que, as informações a seguir são grandes spoilers do filme, assim, prossiga com cuidado! Recentemente, o Comic Book visitou o set de filmagens de Mulher-Maravilha e revelou algumas partes do filme.

Nele, descobriremos que as Amazonas foram criadas por Afrodite, sob comando de Zeus. As Amazonas foram criadas não apenas para combater Ares, o Deus da Guerra, mas também para trazer uma mensagem de “paz no mundo e amor no coração da humanidade” – indo diretamente contra a mensagem de destruição de Ares. Porém, isso não funciona completamente e Ares escraviza as Amazonas e começa a matar os deuses. Zeus cria Temiscira para salvar e isolar as Amazonas, lideradas por Hipólita.

Tudo isso é dito para a jovem Diana, que também descobre que Zeus, o pai de todos os deuses, foi morto por Ares, contudo, não antes de “deixar para trás um presente, a Matadora de Deuses (Godkiller), para as Amazonas”. Na história, é dito para Diana que a espada que sua mãe, a rainha, mantém escondida dentro de uma câmara ornada com espirais é a Matadora de Deuses, contudo…

Matadora de Deuses é, na verdade, a própria Diana.

Sim, o filme usará parte da origem dos Novos 52, onde Diana é uma semi-deusa, fllha de Zeus e Hipólita. “Ela é uma arma que pode matar Ares, não a espada. Ela não sabe seu destino, porém, existe um espirito de guerreira dentro dela”. Junto disso, o site também revela que a explosão causada pela heroína em Batman vs Superman e nos trailer de Mulher-Maravilha fazem parte de seus poderes divinos.

Ansiosos pelo filme? Confira algumas imagens abaixo: