Mulher-Maravilha se torna o filme mais lucrativo do Universo Estendido da DC nos EUA!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha se torna o filme mais lucrativo do Universo Estendido da DC nos EUA!

Por Gus Fiaux

O sucesso de Mulher-Maravilha continua a repercutir mundialmente, trazendo lucros para a Warner e sedimentando o futuro da heroína amazona no Universo Estendido da DC Comics. De acordo com novas informações da bilheteria, o filme acabou de se provar um marco para o estúdio e para esse universo compartilhado dos heróis da DC.

Atualmente, o filme já conseguiu arrecadar 330,5 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos. Com isso, ele supera o lucro de Esquadrão Suicida (325,1 milhões) e Batman vs Superman: A Origem da Justiça (330,3 milhões), se tornando o filme mais lucrativo do DCEU em território norte-americano.

E não apenas esse recorde foi quebrado, uma vez que Mulher-Maravilha também foi o mais rápido da franquia a chegar a essa marca. Esquadrão Suicida levou catorze semanas para chegar a esse resultado, e Batman vs Superman levou doze, enquanto o filme solo de Diana precisou de apenas quatro semanas. Isso significa que o longa ainda pode arrecadar mais nos EUA, aumentando o lucro total do filme, que mundialmente, está em aproximados 665 milhões de dólares.

Fique com algumas imagens e artes do filme:

Fonte: Heroic Hollywood