Namor pode ser apresentado na série dos Inumanos!

Capa da Publicação

Namor pode ser apresentado na série dos Inumanos!

Por Chris Rantin

Originalmente, Namor foi considerado como o primeiro mutante, até que recentemente foi revelado como sendo um possível Inumano.  Depois dos eventos de Guerras Secretas, esse status foi confirmado. A transição aconteceu principalmente pelo fato da Marvel Studios possuir os direitos sobre o personagem, mas não sobre os mutantes.  

Está confirmado que na série dos Inumanos, Medusa e Raio Negro estarão por perto, mas existe uma imensidão de outros personagens nas histórias dos Inumanos. Os boatos de que Namor pode acabar fazendo parte da série veio pelo twitter de uma produtora de filmes do Havaí.


“Tem um boato ao redor da ilha que diz que duas produções rivais podem acabar nadando em nossas águas. ‘Aquaman’ e o ‘Príncipe Submarino’. Cruzando os dedos!” 

Apesar do tweet fazer parecer que se trata de um filme solo de Namor, não há previsão de que isso aconteça tão cedo, nos levando a pensar que se trata das filmagens de Inumanos acontecerão no Havai em breve.

Confira nossa galeria com imagens de Guardiões da Galáxia vol. 2, o próximo lançamento da Marvel:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nos cinemas dia 27 de Abril deste ano. a série dos Inumanos tem seu lançamento cinematográfico agendado para 4 de Setembro. Na TV, a produção chega em 26 de Setembro, pela ABC.

Fonte: Comicbook