Naruto – Criador do mangá fala sobre sua inspiração para criar a história!

Capa da Publicação

Naruto – Criador do mangá fala sobre sua inspiração para criar a história!

Por Chris Rantin

Masashi Kishimoto é uma das grandes lendas no mundo dos mangás e animes, sendo o responsável pela criação de uma das maiores franquias de todos os tempos: Naruto.

O mangá teve 72 volumes 700 capítulos, sendo adaptado para diversos formatos como anime, video-games e até livros, sendo um dos maiores sucessos comerciais quando o assunto é mangá.

Mas nem mesmo Kishimoto imaginava que o jovem ninja teria esse reconhecimento mundial quando o criou. O autor falou em uma entrevista sobre o começo humilde de Naruto e o que o motivou a escrever a série.

Ele explicou que já havia tentado criar um grande mangá diversas vezes, mas que sempre havia falhado. Suas tentativas variavam e seguiam para gêneros diferentes passando desde ficção científica até mangá de esportes.

Depois de muitos fracassos, Kishimoto acabou perdendo a vontade de continuar, mas seu editor o encorajou a tentar apenas mais uma vez. Por sorte, ele seguiu o conselho de seu editor e criou uma história curta que acabou se tornando Naruto, o mangá que os fãs conhecem e amam.

Quem poderia imaginar que um sucesso tão grande quanto Naruto surgiu depois de diversos fracassos?

Confira abaixo a nossa galeria de Boruto, a continuação das aventuras desse universo Ninja:

Fonte: Comicbook