Nintendo Switch terá jogos do Batman e Guardiões da Galáxia da Telltale!

Capa da Publicação

Nintendo Switch terá jogos do Batman e Guardiões da Galáxia da Telltale!

Por Chris Rantin

Tudo indica que os novos jogos que serão lançados para o videogame pode ajudar a Nintendo a declarar que seu novo projeto deu muito certo e aumentar as vendas do aparelho.

Rumores apontam que a Telltale deve lançar alguns dos seus jogos mais populares no Switch. A empresa que é conhecida pelo seu trabalho com Game of Thrones e The Walking Dead lançou no ano passado um jogo sobre o Batman e agora deve estar trabalhando em um jogo baseado em Guardiões da Galáxia.

Os boatos dizem que tanto o jogo do herói de Gotham quanto os Guardiões devem ser lançados no Switch ainda esse ano. No final do ano passado um teaser do jogo baseado nos Guardiões da Galáxia foi divulgado, assista abaixo:

A trama do jogo baseado nos personagens da Marvel é a busca por um poderoso artefato, enquanto a equipe precisa enfrentar um perigoso vilão que quer colocar suas mãos no item. Já Batman, apesar de não ser um grande sucesso para a empresa, explora os diversos vilões do morcego enquanto introduz o jogador no mundo de Gotham.

Confira também a nossa galeria com as imagens de Guardiões da Galáxia vol. 2:

Fonte: Screenrant