Nova história mostrará a morte de vilão clássico do Homem-Aranha!

Capa da Publicação

Nova história mostrará a morte de vilão clássico do Homem-Aranha!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Como você deve lembrar, Reilly mantinha controle sobre Miles Warren (o antigo Chacal) por ter criado inúmeros clones clones dele, sem dizer qual era versão real. Mas, quando todas cópias se desintegram, Warren é o único que continua de pé, re-assumindo sua antiga identidade vilanesca mais uma vez, com direito ao seu uniforme e máscara.

Ele decide começar sua grande jogada ao se dirigir para o abrigo de Reilly e queimar todo o seu dinheiro e passaportes, destruindo todo o lugar no processo. Quando Reilly chega até a cabeça do Chacal, a batalha muda, com ele dizendo ter aprendido tudo que Warren podia ensinar.

Depois disso, Reilly destrói um pilar, derrubando todo o andar de cima e telhado do abrigo sobre o corpo de Warren enquanto diz que “A vida não é justa. Não importa quantas vezes você a vive. Você me ensinou isso… da maneira difícil”. Ao que tudo indica O Chacal morreu tão rápido quanto retornou.

Confira algumas imagens da edição na nossa galeria sobre os últimos eventos de Clone Conspiracy, a grande saba de Homem-Aranha:

A nova edição de O Espetacular Homem-Aranha foi lançada hoje nos Estados Unidos.

Fonte: Comicbook