Nova saga da Marvel vai “quebrar a internet”, de acordo com a editora!

Capa da Publicação

Nova saga da Marvel vai “quebrar a internet”, de acordo com a editora!

Por Gus Fiaux

Na última semana, Axel Alonso, o editor-chefe da Marvel Comics, deu uma entrevista ao ABC News, onde falou mais a respeito de Marvel Legacy, uma fase editorial anunciada recentemente, que pretende trazer de volta heróis clássicos enquanto os mescla ao universo atual da Casa das Ideias. Alonso disse que a primeira edição trará várias surpresas:

Essa história [Marvel Legacy #1] funciona como uma prévia do que está por vir. Está cheia de reviravoltas, surpresas, easter-eggs e digamos, uma revelação na última página que irá quebrar a internet“. Ele ainda disse que essa revelação é a resposta para algo que eles sempre são questionados, e que será um “grande momento” para a história da editora.

Contudo, Alonso já deixou claro que Legacy não irá ter “mortes chocantes” de personagens, como é comum nos eventos da editora: “Nada de Legacy se apoia na morte de personagens principais. Muito disso pode ter a ver com ressurreições. Se há uma época para ressuscitar personagens, é durante a era Legacy“.

Abaixo você confere a arte de Joe Quesada para Marvel Legacy #1, que servirá como quatro capas variantes da revista:

Marvel Legacy começará no segundo semestre de 2017, nos EUA.

Fonte: ABC News