Nova trama da Marvel faz uma grande mudança no Soldado Invernal!

Capa da Publicação

Nova trama da Marvel faz uma grande mudança no Soldado Invernal!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na nova edição de Thunderbolts temos o Soldado invernal liderando os veteranos da equipe (Rocha Lunar, Mach-X, Fixer e Atlas) em uma nova missão relacionada ao deveres que ele herdou de Nick Fury depois da suposta morte de Fury. A equipe está atrás de Kobik, o Cubo Cósmico que assumiu a forma de uma garota de quatro anos de idade.

Escrito por Jim Zub e com as artes de Jon Malin, a edição número 10 de Thunderbolts mostra o Barão Zemo junto com os novos Mestres do Mal atacando os novos Thunderbolts.

Os vilões acabam tendo sucesso e estão prestes a matar o Soldado Invernal quando Kobik intervém, desaparecendo junto do herói em um flash de luz. Quando vemos o Soldado de novo, descobrimos que ele voltou a ser Bucky Barnes, o ajudante do Capitão America.

Pelo que podemos ver dos mapas ao fundo do personagem, parece que Kobik acabou levando Bucky de volta ao passado, durante os eventos da Segunda Guerra Mundial. Essa viagem no tempo pode afetar diretamente o evento Secret Empire, já foi Kobik a responsável por reescrever a história do Capitão América para que ele fosse um agente da HIDRA.

Da mesma forma que pode ser possível que o mesmo aconteça com o Soldado Invernal, pode ser que  Kobik esteja tentando consertar seus erros ao fazer com que Bucky tenha a oportunidade de descobrir o segredo do Capitão.

Confira a imagem que mostra o Soldado Invernal de volta como Bucky na nossa galeria com todas as imagens do evento Secret Empire já divulgadas:

Secret Empire deve ser lançada em Maio, sendo precedida pela versão gratuita do quadrinho e a edição nº 0.

Fonte: Comicbook