Novo rumor diz que não existem planos para Half-Life 3!

Capa da Publicação

Novo rumor diz que não existem planos para Half-Life 3!

Por Mike Sant'Anna

De acordo com o site Game Informer, eles tiveram acesso à informação por uma fonte interna da Valve que permanece anônima. Esta fonte revelou que não existe nada parecido com Half-Life 3 dentro da Valve. “Tem algo nesse terceiro episódio que não está agradando Gabe e outras pessoas da Valve. Atualmente ela só está morrendo de fome.”

A fonte alega que nunca houve um Half-Life 3 em momento algum. “Eu não acho que haverá mais nenhum. Mas em dado momento, eles tomam decisões assim que elas aparecem. Se alguém da Valve fizer algo que eles coletivamente acham excitante, então vai acontecer. Toda vez que um projeto de Half-Life aparece e ganha alguma gravidade e então é destruído, vai ficando mais difícil do próximo sequer começar. Porque os negócios mudam tanto e existem tantas outras coisas para se fazer, que apenas via ficando mais difícil. É uma daquelas coisas que eles vão sempre ter que aceitar”.

A fonte ainda diz que a Valve prefere ignorar os rumores e o clamor dos fãs, pois toda vez que eles sequer tocam no assunto, o desejo retorna junto com a frustração.

Confira também:

Fonte: PC Gamer