Batman – Liberada lista de diretores que podem substituir Ben Affleck!

Capa da Publicação

Batman – Liberada lista de diretores que podem substituir Ben Affleck!

Por Leo Gravena

Ontem, trouxemos uma noticia que deixou muitos fãs decepcionados: Ben Affleck não irá dirigir o filme solo do Batman, o ator, contudo, ainda continuará como produtor do filme e reprisará seu papel como Bruce Wayne/O Cavaleiro das Trevas.

Agora, a revista Forbes publicou uma grande reportagem falando sobre como a saída de Affleck pode afetar, de maneira positiva e negativa, o projeto. Junto disso, a revista também revelou alguns nomes que estão na lista de possíveis substitutos para Affleck.

Além de Matt Reeves, aparentemente outros diretores conceituados estão sendo considerados: Gavin O’Connor (que trabalhou com Affleck em O Contador), Denis Villeneuve (Os Suspeitos A Chegada), Matt Ross (Capitão Fantástico) e George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria).

Os nomes, contudo, não parecem ser muito certos, Villeneuve, após Blade Runner 2049 irá dirigir o reboot de Dunas. O’Conner em breve começará a trabalhar no reboot de O Besouro Verde, Ross ainda é um diretor que acabou de fazer seu primeiro grande filme e não se encaixa nos padrões já demonstrados pela Warner Bros. anteriormente em relação aos filmes da DC. Miller, contudo, era um dos possíveis diretores para O Homem de Aço 2, e pode acabar realmente dirigindo o filme do herói.

Qual o seu favorito?

A próxima aparição do Batman de Ben Affleck será em Liga da Justiça. Confira algumas imagens abaixo: