O Justiceiro – Ator afirma que os fãs ainda não viram o Justiceiro em ação!

Capa da Publicação

O Justiceiro – Ator afirma que os fãs ainda não viram o Justiceiro em ação!

Por Lucas Rafael

Frank Castle está chegando na Netflix ainda esse ano, e o primeiro trailer da série do Justiceiro já deixou muita gente empolgada e ansiosa para ela chegar o quanto antes. O personagem título da série foi introduzido na segunda temporada do Demolidor, onde o vemos em ação com frequência, mas segundo o ator Jon Bernthal, a gente viu foi nada.

Falando em um painel durante a Comic Con de Salt Lake City, quando Bernthal foi questionado sobre sua abordagem do passado traumático de seu personagem, ele admitiu que seu personagem não se tornou o Justiceiro, pelo menos não ainda.

“Do jeito que eu vejo é que dessa vez seu tempo nos militares é meio separado. O personagem que estava em Demolidor, não era o Justiceiro para mim…Aquele era um homem que esse evento traumático – ele ainda está se recuperando daquilo. Tudo na vida dele foi uma reação para aquilo…Ele não é um cara procurando se livrar do elemento criminoso de Hell’s Kitchen; ele podia se importar com aquilo. Ele não é daquilo.”

No passado, Bernthal falou sobre a missão de Frank na série do Justiceiro, que ele também está trabalhando ao redor de um objetivo, mesmo que seja um diferente daquele que vimos em Demolidor.

“O que você faz quando aquilo acaba? O que você descobre sobre si mesmo quando você percebe que não sobrou nada? Qual é o seu propósito? Existe uma coisa introspectiva em tentar descobrir isso. Ele encontra algo para lutar por, algo novo para acreditar.”

Além disso, a série ganhou um novo teaser intenso:


Como andam os ânimos para Justiceiro?

Confira nossa galeria da série:

Via: SR