O Justiceiro – Produtor explica o motivo dos Defensores não aparecerem na série!

Capa da Publicação

O Justiceiro – Produtor explica o motivo dos Defensores não aparecerem na série!

Por Lucas Rafael

Na nova série fruto da parceria entre Marvel e Netflix, O Justiceiro, uma das poucas personagens das demais séries desse universo que irá fazer companhia para Frank Castle é Karen Page.

Agora, o produtor da série, Steve Lightfoot, explicou o motivo de Castle trabalhar sozinho em sua primeira missão solo em uma entrevista com o Syfy Wire, justificando que isso era a melhor maneira de contar a história do personagem:

“Eu acho que é algo que você precisa falar com alguém na Marvel sobre já que quando eu entrei para tomar conta da série, estava muito claro que eles queriam que ela contasse a sua própria história em seus próprios trilhos, sem se intersectar com o que estava acontecendo em Defensores. Isso era parte do que foi me passado. Acho que posso especular nas razões para isso, mas eu acho pelo que eu entendo do conceito original dos quatros personagens que são os Defensores, eles sempre foram um plano e o Justiceiro saiu disso. Mas muito certamente quando eu cheguei, a informação era sempre de que essa seria sua própria série, algo contido, separado daquilo.”

Aparentemente, não teremos Defensores na primeira temporada de Justiceiro mesmo. O que você acha de termos uma história mais contida focada no personagem? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria de Justiceiro:

O Justiceiro chega à Netflix em 17 de Novembro.

Via: HH