O Rei Leão – Criadores do filme falam sobre o remake!

Capa da Publicação

O Rei Leão – Criadores do filme falam sobre o remake!

Por Lucas Rafael

O remake live-action da animação clássica da Disney, O Rei Leão, deve chegar nos cinemas dentro de dois anos, e os fãs mal podem esperar pra conferir o resultado. Agora, o produtor junto do co-diretor do filme original, Don Hahn e Rob Minkoff, respectivamente, opinaram sobre o remake em uma entrevista com o CinemaBlend.

Hahn começou falando sobre achar a ideia do filme deles ser reinventado empolgante e aterrorizadora ao mesmo tempo:

“A resposta honesta é que é emocionante e aterrorizante. A parte emocionante de ver A Bela e a Fera ou O Rei Leão reinventados em uma nova versão da história é ótimo. É pra isso que existem as histórias, para serem contadas. Não para ficarem em uma estante. Então, essas histórias serem recontadas é ótimo. A coisa aterrorizadora é que essas são nossas crianças. E então é como enviar sua criança pra escola. Mas nós estamos mandando nossa criança pra escola com Jon Favreau e isso não é uma coisa ruim.”

Minkoff falou sobre o potencial do remake ser bem diferente da versão animada:

“Os azuis e amarelos são bem particulares do nosso filme. Se você botar uma câmera na África, vai ser diferente. Então, de cara, o jeito que vai parecer visualmente -o novo filme- é meio que influenciado, você sabe, por como a realidade se parece. Dito isso, eles contrataram um diretor de fotografia fantástico para o projeto. Vai ter um visual distinto. E o jeito que eles abordam personagens vai ser diferente. Você sabe, temos a animação desenhada que é bem específica da Disney e esse tipo de face bem expressiva. Mas no filme live-action, obviamente vão ser animais ‘realísticos.'”

Quais suas expectativas para o remake da animação?

Confira também:

Fone: HH