Os Caça-Fantasmas – Novo filme da franquia pode estar a caminho!

Capa da Publicação

Os Caça-Fantasmas – Novo filme da franquia pode estar a caminho!

Por Chris Rantin

Mesmo com toda a polêmica envolvendo a franquia depois do último filme, que contou com um elenco feminino como protagonistas e teve um lucro abaixo do esperado, muita gente cogitou que a franquia de Os Caça-Fantasmas não iria continuar. Contudo, novos comentários do produtor e diretor da franquia, Ivan Reitman, podem ter indicado que teremos mais filmes dos caçadores de espectros em breve.

De acordo com o Screenrant, Reitman fez alguns comentários no painel especial para a franquia na San Diego Comic-Con, sugerindo que a Sony tem planos de colocar Os Caça-Fantasmas nos cinemas para celebrar os 30 anos do lançamento do primeiro filme, que será completado em 2019.

Bem, o estúdio está trabalhando em algumas coisas legais, disse Reitman. “Primeiro de tudo, eu não consigo acreditar que o filme continua sendo exibido e assistido tão assiduamente… e eu não consigo acreditar que sou tão velho. Sim, eu acho que terá muita diversão, muitas coisas especiais. Nós vamos tentar um dos nossos filmes perto dessa data [o aniversário]”

Reitman, no entanto, não revelou que tipo de filme seria feito em comemoração aos 30 anos, uma vez que o estúdio possui os direitos tanto da versão em live-action e animação de Os Caça-Fantasmas, existe a possibilidade de que qualquer um dos dois seja feito.

Também é possível que a Sony traga o elenco feminino de volta, reinicie a franquia nos cinemas ou simplesmente junte o elenco clássico e o moderno em uma espécie de crossover – algo que muitos fãs estavam esperando.

O jeito é aguardar novas informações sobre esse projeto que será lançado em 2019.

Veja também: