Os Defensores – Ator faz uma profunda análise do relacionamento entre Demolidor e Stick!

Capa da Publicação

Os Defensores – Ator faz uma profunda análise do relacionamento entre Demolidor e Stick!

Por Leo Gravena

Com quatro das séries da Marvel na Netflix se unindo em Os Defensores, vários personagens importantes aparecerão, um deles será Stick, o mentor de Matt Murdock e Elektra quando eles eram crianças. Contudo, o relacionamento dele com eles adultos não é dos melhores.

Scott Glenn, que interpreta o mestre ninja cego, deu uma entrevista ao AOL Build, onde falou sobre o estado de mente de Stick em Os Defensores e o que podemos esperar de seu relacionamento com o Demolidor e a Elektra.

“É como se o Demolidor e a Elektra fossem meus filhos e eu essencialmente os adotei, os treinei para lutar. O problema que eu tenho com o Demolidor é a linha que ele não cruzará – tirar uma vida humana. Ele bate nas pessoas horrendamente, coloca elas no hospital, faz o que ele tem que fazer, mas ele não mata as pessoas. Tudo o que eu faço é atar pessoas. E trabalhando com os Virtuosos, eu sou um assassino cego. Eu sou um defensor contra o pior mal no mundo e minha maneira de lidar com isso é matando pessoas. Então é uma área cinza.

Eu não acho que sou uma pessoa ruim. Eu não acho que sou uma pessoa boa também. E a maneira como eu trabalho com isso é que sou um soldado em combate em uma guerra desesperada e essa é a maneira que tenho que agir”.

 

E ai, estão ansiosos para a estréia da série?

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Os Defensores: