Os Defensores – Atores falam sobre a série iniciar a fase 2 do universo Marvel na Netflix!

Capa da Publicação

Os Defensores – Atores falam sobre a série iniciar a fase 2 do universo Marvel na Netflix!

Por Lucas Rafael

Pois é galera, Defensores vai ser a série da Netflix que reunirá todos os heróis urbanos introduzidos até agora, o que inclui Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro distribuindo sopapos lado a lado, na mesma tela.

A nova série é muito esperada pelos fãs dos personagens, e agora, Finn Jones, o ator que interpreta Punho de Ferro, falou para o Digital Spy que Defensores “parece o fim da Fase Um” e “o começo de uma nova fase”. Confira as declarações do ator abaixo:

“Vamos dizer que tem alguns acontecimentos ao final de Defensores que agitam o mundo de todos…Então, pessoas não serão as mesmas depois do final de Os Defensores.”

O ator também afirmou o seguinte:

“Eu não acho que nós realmente entendemos no que nos metemos.”

Charlie Cox, ator que interpreta o Demolidor, aproveitou para acrescentar:

“É… é muita coisa pra se computar…Aquilo é a fase um? Quantas p*rras de fases vão ter?

Eu vou para essas reuniões, onde eles ficam tipo, ‘Estamos fazendo essa série, mas o objetivo final é que vamos dominar o mundo’ – daí você faz o piloto e a série não vai pra frente. Então, eu lembro de assinar o contrato dessa pensando apenas, ‘É, vamos lidar apenas com Demolidor, podemos? Vamos ver no que isso vai dar.'”

Parece que o universo da Marvel dentro da Netflix está longe de acabar. O que você acha que o futuro reserva para esses personagens?

Confira nossa galeria de Os Defensores abaixo: