Os Defensores – Mike Colter fala sobre mudanças que heróis sofrerão na série!

Capa da Publicação

Os Defensores – Mike Colter fala sobre mudanças que heróis sofrerão na série!

Por Ishiro Oninawa

Os Defensores trarão Luke Cage, Jessica Jones, Demolidor e Punho de Ferro se unindo contra a ameaça do Tentáculo e os fãs já enlouquecem de ansiedade pelo lançamento da série.

Adicionando um pouquinho mais de expectativa, o ator Mike Colter, intérprete de Luke Cage, falou durante a Houston’s Comicpalooza  sobre como Os Defensores poderão mudar alguns dos heróis de forma permanente e que se reflita até mesmo em suas séries solo.

“Uma coisa incrível sobre os Defensores é que é algo único – e mesmo assim não te dá muito a respeito – é assim que começamos em Os Defensores como um time, como indivíduos, nossa jornada e a psicologia por trás de nossos personagens, tudo isso começa de um jeito muito estranho. E existem muitas coisas que vão acontecer que nos dará a sensação de que voltamos ao ponto de largada de certa maneira. Nós teremos mudando de uma forma mas mesmo assim as coisas precisarão voltar ao que eram antes. Algumas pessoas terão mudando totalmente de direção até o fim da história. Algumas mudanças serão irrevogavelmente para o bem. Então será algo único de se ver quando todos eventualmente se separarem. Então imediatamente depois de Os Defensores, cada um volta direto para seu próprio show”.

Levando em conta que já sabemos que a série terá sua história contata em poucos dias, se preparem para fortes emoções e mudanças na vida de cada um dos Defensores!

Confira nossa galeria e comente o que espera dessa série!

Fonte: Heroic Hollywood